Tecnologia do Blogger.
10.3.25

Homem é preso suspeito de matar a tia e manter a mãe em cárcere de privado, em Sapé

 

O homem tem 36 anos e teria matado a tia há mais de 10 dias, segundo investigação inicial da Polícia Civil

Um homem foi preso em flagrante, na noite de ontem (8), suspeito de estuprar e matar a tia e manter a mãe em cárcere de privado, na Paraíba. A situação foi registrada no município de Sapé, na Zona da Mata. O homem tem 36 anos e teria matado a tia há mais de 10 dias, segundo investigação inicial da Polícia Civil, após denúncia de populares em relação ao mau cheiro na área.

O corpo da tia estava em avançado estado de decomposição, segundo a polícia.

Ainda conforme a investigação inicial, a mãe do criminoso teria sido mantida em cárcere, pelo mesmo, para que não pudesse pedir socorro. Ela foi encontrada com marcas de tortura e debilitada.

Preso, o suspeito foi levado à delegacia de Sapé, para medidas cabíveis. Entre os crimes que ele deve responder estão: cárcere de privado, estupro de vulnerável, feminicídio e ocultação de cadáver.

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Homem é preso suspeito de matar a tia e manter a mãe em cárcere de privado, em Sapé Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco